quarta-feira, 13 de abril de 2011

traiçao

Traiçao é um tema bem polêmico né ?
Fiquei inspirada essa semana . Um cara traiu minha amiga .
Na cara dura .
Na frente da cidade inteira .
Triste viu . E o pior é que ela nao ficou magoada , até pensa na possibilidade de reatarem .
E um amigo meu , traiu a namorada dele .
Tudo bem que ele nao gostava dela . Mas traiu .
E traiçao é só de namorado ? Eu penso que nao . Amigo também trai .
E dói muito mais do que traiçao de namorado , por que é uma pessoa que voce nao tem receios , voce dá seu coraçao , se doa , e outras traiçoes , voce confia àquela pessoa , contando com a ajuda dela .
E é a traiçao que mais dói , com certeza .
Se eu já traí ? Já .
Pra descontar ,
que seja pouco tempo depois ,
que seja muito .
Mas sim , eu sou vingativa .
As poucas vezes que traí alguém de alguma forma , foi me vingando , 'descontando' algo .
Nunca por que eu acho legal , ou por que a pessoa nao é boa o suficiente pra mim.
Sei que 'a vingança nunca é plena , mata a alma e envenena' ,
mas infelizmente ( ou felizmente ) eu sou assim .
Olho por olho . Dente por dente . ( e o mundo acabará cego ? acho que nao . às vezes faz bem ).

Um comentário:

  1. Achei muito legal!!
    Mas também penso que o pior de tudo são as consequências que ficam por causa de uma traição.Tipo quando a pessoa é traída fica uma ferida que pode nunca cicatrizar, fazendo com que a pessoa nunca mais confie em ninguém,e assim a leve rumo a uma vida de disconfianças...e ninguém é feliz sem se entregar por inteiro!!
    Abração pra ti. *-*

    ResponderExcluir