sexta-feira, 1 de abril de 2011

medo

Por quê temos medo ? De onde vem isso ? Pra quê isso serve ? Boom , medo todo mundo tem de alguma coisa . Até psicopatas tem medos . Isso existe faz muitos anos . Desde que somos crianças , nossos pais e avós , colocam medos bobos na gente . Medo do homem do saco , medo do escuro , medo do monstro debaixo da cama . Eu to velha já ( 18 aninhos ) , e ainda tenho medo do escuro , tenho medo de espelhos no escuro , tenho medo de que algo esteja me rondando , algo embaixo da minha cama . Certos medos colocados na nossa cabeça , as vezes nos fazem até bem . Como o medo do homem do saco . Uma criança que cresce com a idéia de que um homem estranho vai vir e vai roubá-la , dificilmente vai dar trela pra um desconhecido , e dificilmente vai ser sequestrada , ou dopada . Isso prossegue pela adolescencia afora . Nao mais medo daquele homem do saco , que se parece um mendigo , mas sim de qualquer coisa que possa parecer suspeita . Desde um aparente doido , até uma caneta simples , que pode esconder uma mini camera , pra te vigiar . Aí você diz pra si mesmo : ' Nossa , que menina doidinha ! ' É , eu sou doidinha mesmo . Quem me conhece nao sabe , e quem sabe , custa a acreditar . Eu tenho medo de escuro , de espelho no escuro . De madrugada , chega um súbito medo de tudo . Tenho medo desde a cortina da janela , até o abajur aceso . Se a luz acaba , é um desespero danado , uma gritaria doida . Se eu tenho sede , e preciso ir à cozinha de madrugada , a porta e a janela , se tornam ameaças . E podem sair de lá , desde borboletas , até a garota do exorcista . Pra nao ter medo ? Só nao saindo do quarto , ou se necessario , ir correndo , ou cantando ( ursinhos carinhosos ) , dando passos largos , e acendendo todas as luzes . E tem outra coisa que você pode fazer . Usar sua coberta como escudo . É , ela te protege . Pode andar pela casa com ele na cabeça , pode deitar na sua cama e colocar ele do lado debaixo ao redor do seu corpo todo . E tem a última e principal coisa : se voce ouvir qualquer ruido suspeito a noite , abaixe-se . Nao deixe que qualquer coisa que te vigie , te veja pela janela do seu quarto . Cortinas nao tampam a visão deles . Nem o blackout . Só a parede ou sua coberta . E ah , nao movimente-se . Se eles verem qualquer movimento brusco , atiram em você .

3 comentários:

  1. oi passando para falar que esse texto é muito bom, quando vejo ou escuto uma história de terror não durmo com os pés destampados penso que vai vir alguem ou algo puxar meu pé!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Òh Menina
    Gata Viuuuuuuuu
    Sóh
    Amo Q Amo Essa Chata Sóh
    kkkkkkkkkkkkk'
    Sóh Foda Néh BuBu *----* c2

    ResponderExcluir