sábado, 2 de abril de 2011

o tempo

' .. O vento toca o meu rosto ,
me lembrando 

que o tempo vai com ele .
Levando em suas asas 
os meus dias ,
desta vida passageira .
Minhas certezas, meus conceitos ,
minhas virtudes, meus defeitos
Nada pode detê-lo ... '


Oficina G3 - O Tempo

Música linda né ?
É . O tempo nao espera ninguém . Ou voce o acompanha , ou se perde nele.
E nada pode atrasar seu tempo ,
quanto mais você quer que ele passe devagar , mais ele passa rapido,
quanto mais você quer que ele passe rapido , mais ele demora .

Poesia que eu achei por aí em minhas voltas na net :
" O tempo é muito lento para os que esperam ,
muito rápido para os que tem medo ,
muito longo para os que lamentam ,
muito curto para os que festejam ,
mas para os que amam , o tempo é eternidade . "
Shakespeare '

Nenhum comentário:

Postar um comentário