quarta-feira, 6 de abril de 2011

gravidez

Ôh , mas grávida é um bicho tao bonito .
E nao , eu nao estou grávida .
E é incrível uma coisa , mulher que deseja muuiiitoooo ter um filho , muitas vezes nao consegue ter . Seja por ela , seja por seu parceiro . Mas simplesmente nao consegue . E quem nao quer , simplesmente engravida . Ainda adolescente . Mas qual a saída pra uma adolescente que engravida ? Descabelar ? Colocar a culpa em todo mundo ? Nao . Viver sua gravidez como se fosse qualquer mulher de 25 anos que queria absurdamente ter um filho . Claro que procurar o pai da criança faz parte . Mas nada melhor do que viver bem , alimentaçao boa , 'desejos' de gravida realizados .
Eu por exemplo , quando chegar a hora , quero muito ser mae . Acho que é um presente que Deus deu para as mulheres em geral . Ter uma criança , uma vida sendo gerada dentro de si . Nao sei como tantas mulheres , (que nao merecem ser chamadas de mae ) abortam seus futuros filhos , ou simplesmente os abandona em rio , nas ruas . Se nao quer uma criança , é só nao engravidar . Tarde demais ? É o ultimo caso e voce nao pode ficar com ela ? Dá ela pra um orfanato , que é melhor do que rua .
Mas voltando ao tema principal , gravidez , sem dúvida , é uma das melhores epocas da vida de uma mulher .
É a época que ela é mais mimada , mais satisfeita , que mais passa por mudanças , sejam hormonais , sejam no trabalho , seja no que for .
Enquanto minha época , meu namoro , meu casamento , enfim , minha futura vida nao chega , eu vou aproveitando as vidas de outras gravidas né . Por que é bom , ah isso é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário