segunda-feira, 9 de maio de 2011

dia das maes

Ontem sem dúvida , foi um dia muito especial pra muita gente .
Tanto pra filhos , quanto pra maes . E é claaaaaro que eu nao podia deixar de fazer uma postagem pra esse dia . ( apesar do tempao que nao escrevo . problemas e problemas ) .
Eu tenho duas maes .
É , aquela biológica , que te fez , que te botou no mundo ...
E aquela que me criou , me mimou e sempre esteve comigo .
Nao que eu considere mais uma do que a outra , mas é que os sentimentos sao diferentes . O que nao me faz deixar de amar nenhuma das duas .
Acho que mae é aquela pessoa que te dá amor , que te cria , independente das circunstancias .
Esse tipo de gente que aparece na mídia , que abandona filhos em lixeiras , que coloca seus recém-nascidos em lagoas , isso nao pode ser chamado de mae , isso , na minha opiniao , merece ser chamado de ' ser que deu cria ' .
Mas esse foi o dia que escolheram pra ser o dia das maes , e é isso ae , nao sou boa com parabenizaçoes e nem bajulaçoes ... Vó , te amo mais que tudo . *-*

Um comentário: